segunda-feira, 26 de maio de 2008

O início.

Tudo começa quando algo acaba.
E assim foi.
No final da minha participação, ainda que não definitiva, no Fugem e após ter criado uma história que para já está em stand-by apareceu uma nova ideia: este blog. Bem, nova como quem diz, há muito tempo que queria fazer alguma coisa diferente. Nem sempre estámos na "mood" que o Fugem exige e ultimamente eu não tenho mesmo estado nessas condições. Apetece-me ver e ler coisas mais sérias, menos divertidas e mais culturais. Acho que é por ter menos tempo, sim é isso. Como tenho menos tempo, quero aproveitá-lo melhor, e perder meia-hora a inspirar-me para encontrar algo para gozar hoje em dia já não me motiva.
Mas tudo isso são fases. Once a fuginte, always a fuginte.
Bem, o objectivo deste blog é mesmo ser igual a tantos outros. É só mais um blog, mas mais pessoal. Reparem que a minha ideia inicial era um diário, mas isso não partilho com ninguém, ninguém discute logo não tem piada. No entanto, quero que marque a diferença. Não quero muitas visitas nem muitos comentários, mas quero escrever bem, porque escrever não é só gozar com as pessoas ou criticar, é algo mais, e quem como eu gostar de tentar escrever melhor (para isto é que treino todos os dias) que me diga e se junte a mim neste espaço de opinião e reflexão só meu e de mais alguns. Sim, porque eu sei que só alguns vão perceber o porquê disto.
Mas essa é a parte interessante. Sermos poucos.
O mundo está cheio de gente, portanto façámos algo só nosso para nos distinguirmos, se não nem vamos saber que somos.
Criemos algo nosso.

Até amanhã.

2 comentários:

Miguel Oliveira disse...

gostava de deixar um reparo ao teu comentário, falar, ler, discutir coisas mais seria não implica que seja menos divertido, apenas o tipo de diversão diferente.
abraço, e força nisso

Diogo Garcez Gonçalves disse...

Oh, sejas bem vindo!
Faço minhas as tuas palavras rapaz.
Abraço.