domingo, 12 de junho de 2011

Artic Monkeys

O que têm Alex Turner e Josh Homme em comum? Além de "awesomeness" que segundo o Urban dictionary é um "unmeasurable amount of awesomenimity", têm Humbug: um dos melhores albuns dos Artic Monkeys com letras do primeiro e produzido pelo segundo, a que só agora comecei a ouvir por falta de tempo principalmente.
O facto é que fui aqui aos apontamentos de coisas para ver e estava lá Jools Holland, e os singles do novo álbum que embora rapidamente lhes tenha dado tempo de antena quando o álbum saiu não apreciei:
Deixo os vídeos:







Do riso de Alex Turner em 1:25 neste último que prova a pura genialidade da banda, a toda a sensualidade presente no primeiro vídeo, à pura demência no segundo, vou passar o álbum para ouvir com mais frequência. Seguem-se os Strokes, que andaram por aqui perdidos mesmo com novo álbum.
De facto estou também apaixonado por Atomic Tom e graças à Heineken descobri os Asteroids Galaxy Tour e a bonita Mette Lindberg que vem da familiar Dinamarca e que já fui mostrando por aqui.

Entretanto apetecia-me escrever algo mais, sobre mim, os meus problemas e porque escrevo tão pouco aqui agora. Primeiro estou de férias, segundo hoje escrevo noutros locais que não o computador que me dá mais gosto e é-me impossível escrever os meus mais íntimos pensamentos para aqui sem adormecer e por último, tinha lido em algum lado "parei, pensei, é hora" e decidi pegar em alguns projectos que estavam para trás e começar outros que me têm afastado não só deste mundo mas que me têm tirado grande parte do tempo e paciência. Ah, e não posso ignorar os exames, dura realidade de um estudante, mas que nos estabelecem objectivos e nos fazem lutar.

PS: Só aqui entre nós, após conversa com amigos, bem haja aos enfermeiros que devem ter dos trabalhos mais difíceis do mundo. Hoje dou-lhes um renovado valor.

Sem comentários: