sexta-feira, 25 de julho de 2008
Sexo
Antes de tudo pausem tudo o que estão a ouvir e ponham a tocar o vídeo de cima enquanto leêm este post por favor. Foi escrito a pensar nisso.
Há algum tempo no Fugem escrevi que de momento andava a idolatrar os Queens. Continuo. O que tem isto a ver com sexo? Já vamos ver.
Curiosamente e digo-vos isto sinceramente, não sou apreciador de sexo. Ponto final, mas não fim de texto, nem sequer de parágrafo. Não, não sou gay, não, não tenho nenhum trauma. Quando digo que não gosto de sexo é realmente uma verdade, primeiro porque nunca encontrei aquela rapariga que me fizesse subir aos píncaros, sempre foi aquela actividade que estragou as minhas relações porque a partir do ponto em que temos sexo com alguém, passa a haver uma cumplicidade que eu no geral não suporto. Mas realmente, daí a dizer que não sou apreciador é um exagero. Ok, retiro o que disse. Não gosto de sexo nos moldes actuais.
As pessoas encaram o sexo como necessário, extremamente saudável e satisfatório para os dois. "Não há nada que dê mais prazer do que sexo." Mentira! Primeiro o sexo tornou-se numa coisa banal, sexo para cima, sexo à sexta, sexo ao domingo, sexo de manhã, sexo de noite, sexo na rua, na cozinha, na casa de banho, sexo, sexo e mais sexo. Chamem-me velho mas isso não é para mim. Retrógado talvez, mas o que eu não gosto é de fazer sexo só para satisfazer as minhas necessidades. Sexo envolve mais que isso. Coisa que a maioria não percebe. Sexo é sedução, é paixão, é exercício, atlético e emocional, é ódio e amor. Um misto de emoções que caiu na banalidade. Agora, sexo é sexo, carnal e incongruente. Disso eu não gosto.
Então a facilidade com que hoje em dia se tem relações sexuais assusta-me. O que digo? Para mim é óptimo, quando quero como quero. Que posso eu desejar mais? Nada, ou melhor, muito!
Sou insatisfeito por natureza e fazê-lo por fazer não é "a minha cena". Isso é de outras gerações mais novinhas que antigamente fumavam tabaco e ganzas para se afirmarem socialmente, agora fazem sexo com a mesma intenção. Eu como não preciso disso pare me afirmar, olho para eles e acho tudo o que fazem estúpido.
Onde é que está a emoção de despir alguém com amor? De tomar banho juntos lentamente retirando prazer de cada momento? E aquele deitar cansado depois de o termos feitos 2 ou 3 vezes? E o acordar de manhã com alguém do lado? Ver aquele sorriso estúpido na cara da vossa parceira\o que é um espelho do vosso...Hummm...sabe bem. Agora faz-se e:
Tass bem? Ya, Bem vou bazar, Na boa, Fica bem.
Já não há despedidas no vão da porta que acabam em mais uma rapidinha. Já não há beijos apaixonados. Não! Não há nada! Eu recuso-me a ter sexo só para dizer que tenho e que sou fixe e tal.
Chamem-me machista, conservador, retrógado, mas tem que existir um certo mistério em volta do sexo, sim, sexo é misticismo, não são reacções hormonais e muito menos relações carnais para fins procriativos ou de afirmação social. Sou sincero, prefiro não ter o prazer que retiro daí só por retirar, afinal de contas é como comer um bolo. Sabe sempre bem, mas não é muito melhor quando vocês têm fome e retiram prazer de cada pequena dentadinha?
Afinal de contas acho que gosto muito de sexo. Desde que com boa companhia, sem pressas, com qualidade, dois corpos entrelaçados calmamente, respirações pesadas do esforço, silvos de prazer, palavras carinhosas ou sem palavras mas olhares revirados e intensos de fogo. Sim prazer, sexo é isso, em suma só acho é que não se retira o prazer dele quando se faz por fazer ou por desporto....
Sexo é i wanna make it with chu, anywhere, anytime, again and again and again and again...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Machista, conservador, retrógrado? como e que é possivel pensar isso depois d td o q dissest? Só revela consciencia e humanidade da tua parte!
se fosse uma gaja, saltava-te à espinha, com carinho, com essas cenas todas que disses-te e que fazem o sexo nao ser sexo, mas como os brasileiros costumam dizer, fazer amor!!!
gostava de fazer um reparo: nem todo o mundo funciona à base do sexo, e mais! nao imaginas tu quantos (falo pelos rapazes) que gostariam de ter relações bem mais picantes,digo, quantos muitas vezes gostavam de ter relações com outra pessoa!....
como sabes, ha sempre uma duzia de playboys que "dominam a area" ou que fazem o sexo parecer banal. nao te esqueças do catalizador que a pornografia é: nao é um retrato da realidade, da uma ideia das mulheres de objectos sexuais...
na certeza porem, que o que tu disses-te esta correcto. por exemplo, numa conversa com uns amigos meus, comentavamos como sensual, como entusiasmante e empolgante era a parte dos preliminares, do despir, da caricia...
bom, era so para chatear, abraço
Enviar um comentário