quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Músicas

Caros colegas, no decorrer da pasmaceira que geralmente são as minha férias, nestes últimos dias e no pouco tempo que me sobra depois de 16 horas de sono diárias, elaborei 2 músicas que vou pôr à vossa disposição assim que arranjar um bom host para elas. Infelizmente só consegui fazer guitarra ritmo e lead. Isto porquê? Porque não tenho qualquer condição aqui em casa para juntar todos os instrumentos, ou seja, pelo menos baixo e voz podia fazer mas como é gravação por cima de gravação, o ruído é insuportável. Ontem até bateria tentei adicionar mas mal ouvi a gravação esqueci a ideia.
Mas como não quero que gozem sem justa causa vou dizer-vos o material que tenho ao meu dispôr:
Gravação: Audacity (Freeware, mesmo à pobre) e Labtec Webcam Micro (sim estou a usar o deficiente microfone da minha câmara velhinha para gravar)
Guitarra eléctrica: Squier Stratocoaster (Não há dinheiro para mais, mesmo assim está muito razoável, embora esteja muito mal tratada, precisa de cordas, pickups desapertados, esticadores idem aspas,...)
Guitarra acústica: Yamaha FG-325 (Mal tratada, em tempos foi uma boa guitarra se bem que é mais Folk e não totalmente acústica embora tenha cordas de nylon...já fui muito ignorante nestas andanças)
Amplificador: Crate 15 W (Por acaso é muito bom, disto estou orgulhoso)
Pedal: Digital com emulador de baixo da Alesis, muito bom também.
Basicamente é isto que eu tenho, logo não pode sair nada com qualidade e sem ruído, mas verdade seja dita, o que importa é o intérprete. Dos mais velhos instrumentos e materiais conseguem-se verdadeiras maravilhas, o que não é o caso, mas como sou um desavergonhado, geralmente partilho o que faço.
Aqui vai: a segunda não gosto mesmo nada, foi feita em cima do joelho e tem pelo menos 4 erros, mas não me dei ao trabalho de gastar mais 10 minutos para os corrigir. Também não é isso que é importante, estou aqui só para mostrar o meu tempo perdido.
Download bla - bla
Download bla bla - bla


1 comentário:

Anónimo disse...

tao porreirinhas as musicas, força ai!
abraço