I just don't know, I just can't remember.
Escrever é uma necessidade fisiológica, como comer ou respirar, deitar cá para fora o que sentimos e acredito que andará muita gente por aí com a cabeça cheia de pensamentos que escritos seriam fascinantes. Anseio por isso, um momento em que todos saibámos o que vai nas cabeças das outras pessoas, evidentemente com todas as medidas de privacidade também.
Mas isso só será permitido por um avanço muito grande da tecnologia que embora cheia de promessas está cada vez mais atrasada. Falo por mim, queria ver mais e mais depressa. Eu sei que tem tudo andado depressa, mas mesmo assim temo que seja demasiado devagar. Assunto para outros textos.
Estou a pensar começar ou completar um ou dois livros que comecei e de que já tenho algumas páginas e em publicá-lo aqui, ou talvez não. Basicamente acho que vou condensar tudo aqui.
Como tenho andado mais recatado, decidi também mudar o branco do blog que me magoava os olhos quando estava triste e alterar para um design mais introvertido.
A música do Alexi Murdoch - Orange Sky é que me inspirou, e até se adequa bem ao site.
Well I had a dream, but I didn't stood beneath an orange sky, I stood above the sky, acho que foi mais ou menos por isto que comecei a escrever. Espero sinceramente que gostem do novo design, mas como escrevo isto para o ninguém que sou eu e para o todo que é a internet não espero grande feedback. Mas vou continuar a escrever, e espero bater os 30 textos anuais entretanto. Até porque é muito pouco, mas com os blogs a condensarem-se aqui é provável que isto vá começar a aumentar exponencialmente.
Também gostava de publicar um ou dois artigos sobre algumas disciplinas que estou a meter na gaveta. Se calhar também vem para aqui em vez de criar mais blogs por aí dispersos. A poluir vou poluir só este sítio.
Vou ver se reciclo este lugar, a minha vida e tudo o resto, porque está realmente a precisar.
O lugar, não eu, eu estou são, com 20 anos estou na flor da minha juventude e tenho muito sangue para dar, já dizia o Rui Reininho.
Sem comentários:
Enviar um comentário