quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pequenas coisas

Há vinda pela noitinha, a ouvir Wonderful World na autoestrada é giro como há coisas que nos alegram. Hoje tive a apresentação de um trabalho que foi complicado e nos deu trabalho a fazer. Mas ficou feito, bem feito espero, e mais giro que tudo foi a apresentação que fiz e me deu um prazer enorme, porque gosto de olhar as pessoas e tentar mostrar-lhes coisas, ensiná-las e no fim, às vezes, é-se recompensado, com uma palavra simples, e por isso queria agradecer à Inês, ao Zé Tiago, à Ana, ao Carlos e à Joana. Sei que ninguém lê isto e por isso é que escrevo se calhar e também porque sei que agradecer é correcto.
Hoje também recebi uma abordagem para um emprego, o meu primeiro emprego, nada de importante, mas em concreto foi a primeira depois, porque já apareceram outras de estudo mas fora do país que também recusei linearmente, Portugal investiu em mim e muito provavelmente vou ficar cá.
É bom sentir que temos valor e que fazemos coisas boas e certas aos olhos dos outros.
Também digo que hoje fiz uma coisa triste mas de que me ri imenso. Mandei uma mensagem para mim próprio a dizer: “Olá, então tudo bem jeitoso?”. Isto pode parecer parvo, mas o pior foi ter respondido. “Sim tudo, e contigo? ^^”. Não fui mais além daí, porque era roçar o centro da terra, mas não por me sentir sozinho, ou triste, até porque nem tenho respondido a ninguém, não por falta de educação, mas porque às vezes é preciso parar. Achei apenas engraçado e ri-me imenso da minha própria parvoíce.

Sem comentários: