sábado, 11 de julho de 2009

LTD EC-50 ou Margarida como queiram...




Sou daquelas pessoas que gosta de dar nomes diferentes ou iguais às coisas dependendo do que está em causa. No caso das guitarras há anos que lhes dou os nomes de mulheres como se de namoradas se tratassem. A Sofia já foi, já não é minha. Agora tenho 4, 3 delas operacionais já que a Ana está no estaleiro, a Mónica que foi completamente destruída e reconstruída por mim, a Susana que é uma menina acústica e a minha última aquisição a Margarida que já foi nome de outra: uma Ltd Ec-50. Sim sou pobre e é uma guitarra baratinha, mas muito razoável para o preço.
No caso da Margarida é uma guitarra muito versátil e dá-me imenso prazer tocar nela. Tem trastos a mais para mim, 24 é demais para mim. Bem, mas independentemente de ser fabricada na Coreia, pelo menos não é chinesa, é uma guitarra muito bonita e com um som muito razoável para o preço como já tinha dito. No geral estou satisfeito e é sempre bom ter mais uma namorada não é para passar o tempo e nos divertirmos?

Sem comentários: