domingo, 14 de agosto de 2011

Novidades

Ultimamente não tenho escrito porque não tenho tempo, ou se escrevo não é no computador e portanto não posso publicar. Entretanto decidi criar outro blog, mais dedicado ao trabalho porque já no próximo mês vou começar a trabalhar e tenho que separar um pouco o privado do público, não directamente porque não tenho muito que esconder e o que tenho considero-me bom a fazê-lo, mas para ter a noção de que ali escrevo coisas mais sérias e aqui escrevo mais o que me vai na cabeça.
Nos últimos tempos (anos) comprei vários instrumentos que comecei a dar uso junto com alguns colegas apenas pela diversão e sem esperar que saia algo para gravar, cantar ou apresentar, apenas estamos lá para nos divertir, rir e mandar umas piadas. Tenho passeado também pelo mundo, daqui a uns anos olho para trás e conto como é meu hábito e fotos, bem não existem, porque tenho uma completa aversão às mesmas. Reparem que se eu tiver fotos sou obrigado a dizer aquilo que realmente está por trás das mesmas, assim sem elas, posso continuar a partilhar apenas o que quero com quem quero e isso permite-me parecer para alguns uma montanha russa em plena diversão e que leva tudo à frente e, para outros um campo de golfe, triste com a lua e o céu estrelado e pesado a abafar a alma, calmo e seguro, caseiro até.
Estou também a trabalhar em alguns projectos académicos que em caso de sucesso colocarei por aqui ou no outro blog e que me parecem do interesse da pessoa mais comum pois têm um forte conteúdo de conhecimento que me obriga a perder dias em torno de bibliografia.
Estas férias actualizei-me também em termos físicos, cinema e música pois estava a dever a mim próprio umas horas de sono mas também de mera introspecção sem ninguém a tentar entrar na minha bolha de pensamentos.
As pilhas estão carregadas e o conteúdo foi reprogramado.

Já  vos disse que faço anos daqui a 8 dias? Não? Pois bem, carteiras para fora, vou criar uma Wish List. ^^

Sem comentários: